quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AULA 21- O INÍCIO DA TAREFA PÚBLICA / OS PRIMEIROS DISCÍPULOS...

No seu entendimento e de acordo com o que foi falado na aula, qual a diferença de apóstolo para discípulo e qual a importância dos discípulos para a continuidade do Cristianismo? Estamos fazendo nossa parte como discípulos?

Um comentário:

  1. No meu entendimento apóstolo é uma pessoa que vem com a missão de pregar uma doutrina religiosa e discípulo é aquele que aprende com seu mestre ou pessoa mais evoluida,convive junto e passa adiante tudo que aprendeu,mas pra mim os dois é uma coisa só,uma vez que os apóstolos eram pessoas como nós, procurando combater seus defeitos e aprendendo com os ensinamentos do nosso mestre Jesus,eu estou me esforçando para ser um bom discípulo,sei que tenho muito a melhorar mais sei também que estou no caminho certo isso já é um bom começo. um grande abraço para todos.
    Marina

    ResponderExcluir